Últimas

Tudo é possível

Pessoas como o Bebucho fazem-nos acreditar no desenvolvimento, fazem-nos confiar que aquilo que aqui vamos semeando vai sendo colhido e pode ser semeado mais tarde por quem colheu.

Recrutamento para Admistrativo(a)/Logístico(a)

Os Leigos para o Desenvolvimento procuram para a sua sede, em Lisboa, um(a) Administrativa(a)/Logístico(a) que será responsável pelo acompanhamento das questões administrativas e logísticas da sede, das missões e voluntários internacionais.

A história que precisava de viver

Aqui conheci pessoas que tem sempre a porta aberta sem medo, sempre dispostas a dar tudo o que têm sem pedir nada em troca. E esta é a história que eu precisava de ouvir e aprender e este é só o primeiro
capítulo desta história.

Todos somos chamados

Todos somos chamados a ser missionários, ainda que de formas diferentes, e a viver de coração aberto ao próximo. A consciência de termos sido criados para o amor responsabiliza-nos por cuidar e dar a conhecer este amor.

Senhor, dá-nos loucos!

Sei que esta não é a forma mais convencional de começar testemunhos, mas esta é também uma oportunidade para partilhar o deslumbramento que vou sentindo em missão, em especial nesta reta final.