Últimas

Senhor, dá-nos loucos!

Sei que esta não é a forma mais convencional de começar testemunhos, mas esta é também uma oportunidade para partilhar o deslumbramento que vou sentindo em missão, em especial nesta reta final.

“Para quê? Isso tem tudo para dar asneira”

Vamo-nos transformando, investindo o que somos e potenciando o que ainda podemos ser. Somos dor de cabeça, colo e luz umas para as outras; a “mão no ombro e o pontapé no rabo”. Temos muita sorte, mas também a vamos construindo.

Novos passos no sonho por um bairro mais limpo

A colocação de mais quatro caixotes de lixo, cinco diferentes sessões de sensibilização, quatro pequenas formações em compostagem e o arranque do primeiro compostor comunitário, este sonho, em parte já concretizado, tem vindo a crescer.

Ciclo de Mostras “Diários de um Quotidiano”

Este evento permitiu mostrar aos protagonistas, às equipas técnicas e à comunidade, o trabalho de recolha e edição de vídeos, que decorreu entre outubro de 2018 e setembro de 2020, no âmbito do projeto, desenvolvido em parceria com o MEF.

Aprendendo a confiar

Este é o tempo que Ele me dá e é neste tempo concreto que me convida a servi-Lo.
Vou aprendendo a confiar que todos os tempos são lugar de crescimento.
Vou aprendendo a confiar que só Ele me dará as Graças necessárias para viver cada tempo.

Da resistência à entrega confiada

As dificuldades, as lutas e até os momentos de dúvida e de resistência fazem parte do caminho. No entanto, vou aprendendo que é na entrega e confiança que a vida vai ganhando verdadeiro sentido.