Últimas

Volta a Angola em 80 dias 

80 dias em Angola, e estou a viver uma aventura. Procurei e descobri muitas coisas novas, mas o tesouro que encontrei no final foram pessoas especiais e histórias únicas. 

Formados para Formar

A Equipa do Espaço Jovem do Alto Catumbela, rumou até ao Bairro da Graça, para a formação em ‘Liderança, Gestão de Equipa e Gestão Institucional’ promovida pelo Centro Juvenil da Graça, antigo projeto dos LD na Missão de Benguela.

Ser missão: de braços abertos

A certeza de que uma vida em Missão nos faz crescer enquanto pessoa e nos revela o que de melhor existe na Humanidade, deixa-me com o coração a transbordar.

Artistas em construção

O Grupo Teatral Ombembwa marcou presença na tarde recreativa juvenil intitulada ‘Festa da Amizade’, onde foram apresentados vários momentos culturais desde teatros, danças e poesia.

Cuidar da casa comum enquanto comunidade

As preocupações ambientais são, a cada dia que passa, um problema que carece de maior atenção no Alto Catumbela. Nesse sentido, no passado dia 20 de dezembro, decorreu uma nova ação de limpeza, desta vez, na praça do bairro 3.

Da teoria à prática na Agricultura

Durante 4 dias decorreu uma formação teórico-prática em agricultura, de forma a capacitar a comunidade do Alto Catumbela, naquela que é umas das suas principais formas de ocupação e sustento.

Parti em missão e aterrei em mim

Estou certa de que este desafio de chegar ao meu íntimo de uma forma mais crua, pelas poucas distrações que a vida em missão nos permite, é caminho para esta certeza que tinha, e sinto-me confirmada, de que partir em missão é entregar-me.