Saiu o novo CD, É Tudo Isto Ser Gambozino!

Agora que podemos ouvir e tocar no produto final, é incrível como este CD representa tantas coisas diferentes para tantas pessoas. No final o que esperemos que transmita a todos os que o ouçam é a alegria de ser Gambozino.

O novo CD dos Gambozinos está finalmente nas bancas! Para quem acompanhou relativamente de perto as várias etapas de produção, é muito gratificante! Tudo começou em 2018: à data tínhamos músicas desde há 8 anos de campos de verão à espera de serem eternizadas. Nesse mesmo ano, para além das músicas normais de campo, surgiram também 8 músicas originais de Santas e Santos, algo que nunca antes tinha acontecido. Surgiu então a ideia de aproveitar este novo reportório e fazer um CD- dois em um!

Depois de escolhidas as 15 músicas que iam entrar no CD, improvisámos um estúdio de gravação, com a preciosa ajuda do Cubo Music Studio. Apesar do esforço logístico que envolve cruzar horários e disponibilidades, as gravações foram essencialmente momentos de encontro entre várias gerações de animadores para criar algo capaz de mostrar, nem que seja um bocadinho, aquilo que é ser Gambozino.

Agora que podemos ouvir e tocar no produto final, é incrível como este CD representa tantas coisas diferentes para tantas pessoas. Para alguns transporta-os para um campo, para outros recorda uma memória, um sentimento ou uma pessoa. No final o que esperemos que transmita a todos os que o ouçam é a alegria de ser Gambozino.

O nome: (não poderia ser de outra forma) É Tudo Isto Ser Gambozino.

Madalena Ravara