Minicampo Oeste

A enorme quantidade de amizades feitas e renovadas marcaram qualquer animador ou animado, ficando a desejar por mais quando acabou.

Sendo adjunto pela primeira vez, recebi o melhor primeiro contacto com o cargo que alguma vez podia ter pedido. Experiência de primeira mão, tanto com decisões importantes, como com adaptações feitas em cima do acontecimento.

Este minicampo foi no sentido muito literal da sua descrição, um campo como o conhecemos, mas pequeno. Sentiu-se que nestes breves 5 dias de minicampo que, se quiséssemos, ter-se-iam facilmente e tornado num campo a sério de 10 dias. O campo começou a voar por si só e infelizmente, nesse momento, acabou. Contudo, foram 5 dias de conhecer, aprender e descobrir que por si já tinham um campo de verão feito. A enorme quantidade de amizades feitas e renovadas marcaram qualquer animador ou animado, ficando a desejar por mais quando acabou.

Sinto que falo por todos quando digo que, ao sair do minicampo, só me apetecia chegar diretamente ao campo de verão e continuar esta sensação incrível de espírito Gambozínico, jogos, BDSs, almoços, conversas com aquele amigo novo, novela, tudo!!!

Concluindo os meus sentimentos sobre este minicampo, considero que foi apenas um cheirinho do incrível que os campos de verão nos têm para dar e do desejo que todos temos para voltar a sair da realidade e comer terra durante 10 dias.

Hugo Reis