Últimas

Faleceu o P. António Vaz Pinto

A 2 de junho o sacerdote jesuíta tinha celebrado 80 anos com familiares e amigos. Com uma vida cheia e intensa, o P. António Vaz Pinto foi responsável pela criação e implementação de várias obras da Companhia de grande impacto apostólico.

Jesuítas abrem Serviço de Escuta

O Serviço de Escuta deseja acolher, escutar e apoiar pessoas que possam ter sido vítimas de abusos sexuais que não foram relatados anteriormente à Companhia de Jesus em Portugal ou que, tendo sido, não tenham recebido o tratamento adequado.

Morreu o P. Roque Cabral

Faleceu no final da manhã de hoje o P. Roque Cabral, sj. Tinha 94 anos de idade e 76 na Companhia de Jesus. Estava internado no Hospital de Braga há uns dias com complicações associadas à sua idade avançada.

Que a morte nos interrompa

Agradecemos a vocação à Companhia de Jesus dos jesuítas que morreram, a generosidade das suas vidas e a dedicação às missões que foram recebendo. Rezamos juntamente com as famílias e amigos destes companheiros.

Morreu o P. José Afonso Marques Pinto

O P. José Afonso tinha 91 anos de idade e 64 na Companhia de Jesus. Morreu ontem, em Lisboa, na sequência da infeção por COVID- 19. Amanhã, às 18h30 celebra-se missa de ação de graças pela sua vida, na Igreja do Colégio de S. João de Brito.

Morreu o Ir. José Bernardino Fernandes

O Ir. Bernardino tinha 91 anos e 71 na Companhia de Jesus. Faleceu ontem, em Braga, onde estava no hospital na sequência de uma queda. A missa de corpo presente terá lugar amanhã dia 23 de abril na Capela do S. Coração de Jesus, em Braga.