Sobre o Diogo e a humanidade que encontramos no futebol
O Diogo vai fazer falta nos relvados, na forma de olhar para o futebol. Que a sua alma encontre a verdadeira paz eterna junto do Pai, onde o jogo tem prolongamento sem fim.
A página que procurou não existe ou já foi eliminada.
Tente novamente ou faça uma nova pesquisa!
O Diogo vai fazer falta nos relvados, na forma de olhar para o futebol. Que a sua alma encontre a verdadeira paz eterna junto do Pai, onde o jogo tem prolongamento sem fim.
Comida e música – não se gosta logo de tudo. É natural que não se goste logo de tudo. Ainda bem que não se gosta logo de tudo. Melhor do que gostar é aprender a gostar.
“Mais que nunca, a Eucaristia é hoje, nesta era do digital, um lugar onde podemos continuar a ser humanos.”
Se a beleza é parte do caminho de salvação, como encontrar a beleza onde ela aparentemente parece não existir?
Curso na Brotéria, nos dias 1 e 2 de julho, convida a redescobrir a figura e a obra do Padre António Vieira
Nesta quinta e última reflexão sobe o Sagrado Coração de Jesus , o P. Miguel Pedro Melo, SJ propõe-nos um caminho onde oração e transformação social se iluminam mutuamente.
Quando passam dois meses da partida do Papa Francisco, relembramos a sua história de vida fecunda, testemunho de uma espiritualidade vivida à maneira de Santo Inácio.
Precisamos de redescobrir formas novas e corajosas de voltar a unir, na fé e na vida, o afeto com a ação, a vida interior com o compromisso no mundo
A Solenidade do Corpo de Deus começou a ser celebrada no século XIII, em 1265. Compreenda as suas origens e as razões pelas quais a Igreja continua a celebrá-la.
Acabamos por viver como se o Seu amor estivesse condicionado à nossa perfeição. Como se a Sua proximidade dependesse de nunca errarmos, de nunca cairmos, de estarmos sempre à altura.
Numa carta escrita à Província, o P. Miguel Almeida deu a conhecer os destinos e as missões de alguns companheiros para os próximos tempos.