Notícias

“O amor implica também sacrifício”

“O amor implica também sacrifício”

“No meio de uma vila que pode por vezes ser muito agitada ou até confusa, no meio de ruas repletas de gente a falar alto, no meio de um porto cheio de crianças a correr e a nadar, no meio de docas cheias de peixe e barcos que partem de madrugada, no meio de casas cheias de irmãos, primos e tios, no meio de todos estes lugares há sorrisos, há entreajuda, há colo, há preocupação, há cuidado, há carinho, há abraços intermináveis, há olhares agradecidos, há olhos sorridentes, há amor.”

Há 20 anos a sonhar

Há 20 anos a sonhar

Abrem-se as cortinas para as celebrações dos 20 anos da Associação Rabo de Peixe Sabe Sonhar, uma associação que nos é tão querida e que nos ensina tanto. Ser Rabo de Peixe Sabe Sonhar é ter imaginação, é brincar, é rir até doer a barriga, é ter jogo de...

De volta à Vila

De volta à Vila

No último fim de semana, de 17 a 19 de novembro os nossos membros da associação tiveram a alegria de regressar à vila que nos é tão querida.

1º Fim de semana de formação

1º Fim de semana de formação

No passado fim-de-semana de 22 a 24 de março, realizou-se o primeiro fim-de-semana de formação juntamente com a Assembleia Constituinte de Associação em Coimbra.

Diário Gráfico Rabo de Peixe

Diário Gráfico Rabo de Peixe

Em cada um dos dias da colónia, iremos partilhar com vocês um pouco da rotina diária da colónia, um pouco daquilo que vai tecendo e pautando os dias da mesma.

Voluntários já partiram em Missão

Voluntários já partiram em Missão

O Projeto Rabo de Peixe Sabe Sonhar está prestes a iniciar a 14.ª colónia de férias com crianças e jovens de Rabo de Peixe. Esta realizar-se-á de 4 a 11 de agosto nas instalações da Escola Básica Integrada de Água Pau.