Família a família

O QUE É O PROJETO FAMÍLIA-A-FAMÍLIA?

É uma das muitas formas de ajudar a Associação Rabo de Peixe Sabe Sonhar. Tem como objetivo envolver famílias que queiram de uma forma comprometida proporcionar às crianças de Rabo de Peixe a ida à colónia de férias, no verão.

QUEM PODE APADRINHAR?

Uma pessoa, uma família, um conjunto de pessoas, de amigos, ou até uma turma pode assumir o apadrinhamento de crianças. Deve ser facultado um e-mail e um número de telefone através do qual possam ser contactados.

QUAL O VALOR DO APADRINHAMENTO?

O custo do apadrinhamento é de 100€, sendo este o valor estimado para a participação de uma criança na colónia de férias (alimentação, transportes e seguro).

O QUE FAZ A FAMÍLIA MADRINHA?

A Família Madrinha deve preencher a Ficha de inscrição presente nesta página e efetuar o pagamento. Se optar por transferência bancária terá de enviar o respetivo comprovativo de pagamento para [email protected]. A inscrição fica concluída após a receção do pagamento.

COMO EFETUAR O PAGAMENTO?

O pagamento pode ser feito através deste link.

 

nota: a Associação Rabo de Peixe Sabe Sonhar pode emitir recibo comprovativo de donativo efetuado mas não recibo resultante em benefícios fiscais para a entidade doadora.

Família a família - Apadrinhamento