Projeto Família-a-Família

O que é o Projeto Família-a-Família? 

É uma das muitas formas de ajudar a Associação Rabo de Peixe Sabe Sonhar. Tem como objetivo envolver famílias que queiram de uma forma comprometida proporcionar às crianças de Rabo de Peixe a ida à colónia de férias, no verão. 

Quem pode apadrinhar?

Uma pessoa, uma família, um conjunto de pessoas, de amigos, uma turma pode assumir o apadrinhamento de crianças. Deve ser facultado um e-mail e uma morada para o qual possam ser contactados.

Qual o valor do apadrinhamento?

O custo do apadrinhamento é de 100€, sendo este o valor estimado para a participação de uma criança na colónia de férias (alimentação, transportes e seguro).

O que faz a Família Madrinha?

A Família Madrinha deve preencher a ficha de inscrição, deixando especificado o número de apadrinhamentos e se pretende receber um recibo (dedutível no IRS). Deve juntar à ficha de inscrição o comprovativo de pagamento (transferência bancária/ cheque). Deverá, também, ser disponibilizada uma morada para receber notícias da colónia.

Nota Importante: Para obter um recibo, a transferência bancária tem que ser feita diretamente para a conta geral da Associação (NIB 0033 0000 45328553864 05 – Millennium BCP) ou o cheque tem de ser passado à Ordem da Província Portuguesa da Companhia de Jesus. O recibo será sempre emitido no nome do titular da conta da transferência/cheque.