Na sexta-feira, dia 24 de maio, festa de Nossa Senhora da Estrada, foram divulgados, pelo P. Provincial, os destinos de alguns jesuítas em formação, para o próximo ano.
Seguem para a Terceira Provação o P. Francisco Ferreira e o P. Francisco Mota, no México, em novembro de 2024; o P. Andreas Lind, na Indonésia, em janeiro de 2025; e o P. Miguel Pedro Melo, no Quénia, também em janeiro de 2025.
Terminam o Magistério e iniciam os Estudos de Teologia (primeiro Ciclo) o Diogo Couceiro Roda e o Filipe Lima, que irão para a Universidade de Comillas, em Madrid, e o José Maria Caldeira Ribeiro que irá para a Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) de Belo Horizonte, Brasil.
António Ferreira da Silva fará o seu Magistério no Centro Manuel da Nóbrega (CUMN), em Coimbra e pertencerá à Comunidade do Noviciado; Diogo Gaspar começará a mesma etapa no Centro Juvenil e Comunitário P. Amadeu Pinto, pertencendo à Comunidade S. Pedro Claver, na Caparica; Eduardo Amaral fará o seu Magistério no Colégio S. João de Brito, em Lisboa; e Emanuel Lopes no Colégio das Caldinhas, em Santo Tirso.
O jesuíta Vicente Goes continuará os seus estudos de Filosofia, agora na Comunidade de San Saba, em Roma.