Últimas

No fio da navalha…

Estão, pois, todas reunidas, as condições para um provável agravamento das circunstâncias sanitárias e das respetivas consequências nos planos económico e social.

O estado do Estado

A destruição de riqueza tem sido e continua a ser enorme, em Portugal. Destruímos mais riqueza do que aquela que conseguimos construir.

49%

A mudança política drástica e repentina tem acontecido em muitos países democráticos, nos quais submergiram os que pensavam que flutuariam sempre e emergiram os que conseguiram dar voz aos pensamentos mais comprimidos das pessoas comuns.

A cidadã…

A cidadania exercida com convicção é raiz da liberdade e pilar da democracia. É por aqui que devemos de ir…

Nascer português

É inaceitável que continuem a existir portugueses que vivem na rua, dormindo em tendas, em camas de cartão, em portadas de prédios, envoltos em mantas sujas, nas ruas em que circulamos diariamente e onde os ignoramos.

7 de outubro…

No dia 7 de outubro, aparentemente, tudo estava na mesma. No entanto, a 6 de outubro, a coisa moveu-se e ficou diferente, para sempre…

Equador

Seremos capazes de voltar a olhar o céu, traçarmos uma rota que nos volte a desafiar e empreendermos mais uma viagem, rumo ao futuro?