Relógio da família: uma ferramenta para todas as famílias

Edição de Lisboa do projeto Relógio da Família promoverá encontros para casais refletirem sobre a realidade do seu casamento e da sua família. Programa composto por dois fins de semana, orientado por leigos e padres jesuítas.

O Relógio da Família, ferramenta para ajudar os casais a refletir sobre a realidade do seu casamento e da sua família, chega agora a Lisboa. Numa altura em que as famílias vivem ocupados com a logística familiar, as exigências do trabalho, os desafios da família alargada e dos amigos, as questões orçamentais, as rotinas domésticas e milhares de decisões, este projeto pretende ser uma ajuda para, em casal, dar um novo fôlego ao projeto da família. Depois da edição de Braga, a edição de Lisboa ficará marcada por dois encontros no Rodízio e dois em Palmela.

Na metodologia do Relógio da Família, os grandes protagonistas são os membros do casal que não devem ir à procura de palestras e orientações de terceiros, mas levar consigo vontade de refletir a dois. Estes encontros destinam-se a todas as famílias, seja qual for a circunstância em que se encontrem. Cada edição será orientada por uma equipa de casais de várias idades, com o apoio do P. Vasco Pinto Magalhães sj e do P. António Júlio Trigueiros sj.

A edição de Lisboa inclui dois fins de semana:

Casa de Retiros Santo Inácio (Rodízio- Sintra): 7 a 9 de dezembro / 9 e 10 de fevereiro

Casa de Oração de Santa Rafaela Maria (Palmela): 11 a 13 de janeiro /  9 e 10 de março

Para qualquer questão ou informação, contactar através do email [email protected], ou ligar para 91 831 57 25 ou 91 968 04 80.