Newsletter Região Sul

Não recebe a newsletter Região Sul? Deixamos aqui a lista de possíveis causas e dicas para voltar a receber as nossas comunicações.

Possíveis causas para não estar a receber a newsletter:

1.O seu endereço de email não faz parte da lista de envio da newsletter.

->Solução: Adicionar o endereço de email através do formulário deste link.

2 . O seu serviço de email encaminha a newsletter para a caixa de Spam.

->Solução: Verificar se a newsletter está caixa de Spam. Caso esteja, marcar como não sendo spam.

3. Se tiver uma conta Gmail, verifique se a newsletter está na caixa “Social” ou  “Promoções”.

->Solução: Arrastar o email com a newsletter para a caixa “Principal”

4. A newsletter é bloqueada pela firewall da sua empresa.
É frequente os servidores das empresas bloquearem as newsletters.

->Solução: Substituir o endereço de email da sua empresa por um pessoal (ex: Gmail, Hotmail, Sapo).
Para adicionar o seu email pessoal, veja o ponto 1.


Se por algum motivo quiser deixar de receber notícias nossas, no final de cada newsletter tem a opção de “unsubscribe”.

Se usa o Gmail, essa opção nem sempre está visivel. Terá de selecionar “Ver toda a mensagem”:

e clicar em em “unsubscribe from this list”:


Para outras questões, não hesite em entrar em contacto com a equipa de comunicação através do endereço de [email protected] .