CVX organiza peregrinação em ano de Jubileu - Ponto SJ

CVX organiza peregrinação em ano de Jubileu

Peregrinação entre o Santuário da Nazaré e o Santuário de Fátima acontece no ano em que a Comunidade de Vida Cristã comemora 50 anos. Será de 19 a 21 de junho e ainda há inscrições.

A CVX Portugal está a organizar uma peregrinação a Fátima, nos próximos dias 19 a 21 de Junho, fazendo o caminho que começa no Santuário da Nazaré e vai até ao Santuário de Fátima, passando pelas terras dos monges de Cister, Serras de Aire e Candeeiros, com paragem em pequenos santuários locais.

Sob o lema “Re-Unir com Maria” e orientação espiritual pelo P. José Eduardo Lima, sj e do P. Pedro Cameira, sj, a peregrinação terá um custo total de 200€ por participante em quarto duplo e inclui alimentação, estadia no Seminário de Leiria, durante os três dias (2 noites) e transporte de Lisboa ou do Porto (Coimbra e Leiria)

Em ano de Jubileu, esta é uma proposta para caminhar como peregrinos de Esperança em comunidade. Para mais informações contactar [email protected]

As inscrições estão abertas a todos em https://forms.gle/J38SywVARHBJyyi19