Vida Paroquial

Esta semana, informações úteis

Fazemos um apelo aos pais e encarregados de educação cristãos e de boa vontade para matricularem os seus filhos na disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica. Esta disciplina existe desde o 1º ano do ensino básico até ao 12º ano do ensino secundário e também nos cursos profissionais. A  disciplina é uma espaço aberto de reflexão, onde se cruzam, igualmente, outras áreas do saber, proporcionado a todos aqueles que fazem a opção, um conhecimento efetivo entre a  Fé  e a Cultura.

Este Domingo o nosso ofertório tem duas finalidades: a primeira para a Cadeira de S. Pedro, necessidades da Santa Sé; a segunda para a nossa Conferência de S. Vicente de Paulo, para ajudar as famílias mais necessitadas, por ser o último Domingo do mês.

O ofertório será dividido ao meio para cada uma destas finalidades. Muito obrigado.

No próximo dia 2 de julho é a primeira sexta-feira do mês, dedicada ao Coração de Jesus. Teremos a adoração eucarística entre as 10:00h e as 11:00h. No sábado, dia 3, é o primeiro sábado do mês, dedicado ao Coração Imaculado de Maria. Rezaremos e meditaremos o terço às 10:15h.