Vida Paroquial

Tempo de Natal Informações e o presente e o futuro


Neste Domingo o nosso ofertório tem duas finalidades: a primeira para a nossa Paróquia de S. Pedro; a segunda para a nossa Conferência de S. Vicente de Paulo, para ajudar as famílias mais necessitadas, por ser o último Domingo do mês e do ano. O ofertório será dividido ao meio para cada uma destas finalidades. Muito obrigado.Neste Domingo o nosso ofertório tem duas finalidades: a primeira para a nossa Paróquia de S. Pedro; a segunda, por ser o último Domingo do mês e do ano, para Conferência de S. Vicente de Paulo, para ajudar as famílias mais necessitadas. O ofertório será dividido ao meio para cada uma destas finalidades.
Muito obrigado.

Dia 1 de janeiro, solenidade de Santa Maria Mãe de Deus e Domingo, dia 3, Epifania do Senhor, teremos as Missas às 9:00H e 11:30H.

Devido às restrições de circular na via pública a partir das 13:00H, em todo o País, nesses dias 1, 2 e 3 de janeiro, não haverá Missa às 19:00H. 

No próximo dia 2 de janeiro é o primeiro sábado do mês, dedicado ao Coração Imaculado de Maria. Rezaremos e meditaremos o terço às 10:15H.

Desejamos a todos os nossos paroquianos, amigos e benfeitores uma feliz passagem do ano, com muita paz, saúde e a graça de Deus.