Vida Paroquial

Informações úteis

OFERTÓRIO: Amanhã. por ser o último Domingo do mês, o nosso ofertório tem duas finalidades: a primeira para a nossa Paróquia; a segunda para a nossa Conferência de S. Vicente de Paulo, para ajudar as famílias mais necessitadas. O ofertório será dividido ao meio para cada uma destas finalidades. Muito obrigado.

MUDANÇA HORA: Lembramos que na madrugada deste domingo, os relógios deverão passar das 2:00h para a 1:00h, entramos assim na ‘hora de inverno’.

TODOS OS SANTOS: Ocorrendo no Domingo, dia 1 de novembro, a Solenidade de Todos os Santos, teremos as Missas habituais de Domingo.

Às 15:30, na Igreja de Santa Maria, será celebrada a Missa em sufrágio pelos nossos queridos defuntos, para toda a cidade da Covilhã. Este ano, devido à pandemia do Covid 19, não haverá a romagem coletiva ao Cemitério.

LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO: pede-nos para avisar que vai realizar o peditório de rua, a favor da Instituição, nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 1 e 2 de novembro. Agradecem a quem deseja  e possa ser voluntário(a) neste peditório.

Podem inscrever-se conforme o cartaz colocado à porta da Igreja.