Vida Paroquial

Informações da semana

Na terça-feira, dia 21, das 21:00 às 23:00 horas e quarta-feira, dia 22, das 16:00 às 18:00 horas, haverá o Curso Bíblico, orientado pelo Sr. P. Henrique Rios. Todos são convidados a participar.

Está à vossa disposição o novo livro do Sr. Pe. José Augusto Alves de Sousa, intitulado: “As minhas memórias mais recentes. Vozes de perto e de longe: da Covilhã, da minha família e de Moçambique”. Custo: 15,00 euros. Secretaria Paroquial ou sacristia.

Em setembro do ano passado, o Papa Francisco instituiu o Domingo da Palavra de Deus, a celebrar no III Domingo do Tempo Comum, para celebração, reflexão e divulgação da Palavra de Deus, este ano em 26 de janeiro.

No Arciprestado da Covilhã vamos celebrar no dia 26 de janeiro, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Paróquia de S. Martinho, às 15:00 horas, formação e celebração exemplificativa da Palavra de Deus – para todos os que quiserem. Haverá um ensaio para todos os coros paroquiais para essa celebração, no sábado, dia 18, às 21:00 horas, na mesma Igreja.

Haverá também  formação  permanente para Ministro Extraordinários da Comunhão dia 15 de fevereiro (sábado), na Covilhã, Centro Paroquial de S. José, Penedos Altos, das 10:00 horas às 16:00 horas. Inscrições em cada Paróquia.