Informações

VIDA PAROQUIAL, O PRESENTE E O FUTURO!

A Catequese começa no sábado, dia 29 de setembro, às 17.15 horas.

Estão abertas as inscrições. Serão feitas para todos os anos de catequese, na Secretaria paroquial, nos horários habituais, as fichas encontram-se disponíveis na Internet em: Paroquia São Pedro- Ponto SJ

Domingo, dia 30, o Sr. Bispo dará posse ao novo Pároco de S. Pedro, Pe. Sérgio Diz Nunes e aos dois párocos in solidum, Padres Manuel Vaz Pato e Rafael Morão, durante a Eucaristia das 11.30 horas. Todos estamos convidados a participar.
De seguida haverá um almoço nas instalações da Paróquia. Pede-se o favor de fazerem a vossa inscrição para o almoço na Secretaria Paroquial.

A nossa Comunidade Paroquial propõe uns Exercícios Espirituais de 3 dias. Ordenar a vida, orientados pelo Pe. Sérgio Diz Nunes, SJ. Data: 4 a 7 de outubro; Local: Seminário do Tortosendo. Inscrições: Secretaria paroquial.

O Curso de Preparação para o Matrimónio realiza-se nos dias 29 e 30 de setembro, nas instalações do Centro Hospitalar Cova da Beira. As inscrições fazem-se nas paróquias ou junto ao casal responsável, mediante correio electrónico.

Dia 5 de outubro, feriado nacional, uma sexta-feira, haverá uma peregrinação ao Santuário da Senhora da Lapa, Sernancelhe. Organiza o Sr. Pe. Henrique Rios e os grupos bíblicos. Para inscrições e informações consultar o cartaz afixado à porta da Igreja.