Possíveis causas para não estar a receber a newsletter:
1.O seu endereço de email não faz parte da lista de envio da newsletter.
->Solução: Adicionar o endereço de email através do formulário deste link.
2 . O seu serviço de email encaminha a newsletter para a caixa de Spam.
->Solução: Verificar se a newsletter está caixa de Spam. Caso esteja, marcar como não sendo spam.
3. Se tiver uma conta Gmail, verifique se a newsletter está na caixa “Social” ou “Promoções”.
->Solução: Arrastar o email com a newsletter para a caixa “Principal”
4. A newsletter é bloqueada pela firewall da sua empresa.
É frequente os servidores das empresas bloquearem as newsletters.
->Solução: Substituir o endereço de email da sua empresa por um pessoal (ex: Gmail, Hotmail, Sapo).
Para adicionar o seu email pessoal, veja o ponto 1.
Se por algum motivo quiser deixar de receber notícias nossas, no final de cada newsletter tem a opção de “unsubscribe”.
Se usa o Gmail, essa opção nem sempre está visivel. Terá de selecionar “Ver toda a mensagem”:
e clicar em em “unsubscribe from this list”:
Para outras questões, não hesite em entrar em contacto com a equipa de comunicação através do endereço de [email protected] .