Novo livro sobre o Padre Cruz

Conheça o novo livro sobre a vida do Padre Cruz, "O Santo Padre Cruz-uma vida de oração contínua", um novo olhar sobre a sua vida, carácter e apostolado, tão bem descritos pela sua sobrinha-bisneta, Maria da Conceição Barreira de Sousa.

No prefácio deste livro diz-nos D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa: “No tempo que vivemos, a lição do Padre Cruz é da máxima oportunidade. No atordoamento de informações e contrainformações, de expectativas e frustrações, de perguntas sobre tudo o que é essencial, de sobrevivências difíceis e futuros tão incertos, só a demonstração existencial do Evangelho pode abrir e alentar caminhos.” 

A autora, Maria da Conceição Barreira de Sousa, sobrinha-bisneta do Padre Cruz, traz-nos uma maravilhosa descrição, intimista e familiar, da vida, maneira de ser e viver com Deus e para Deus do Padre Cruz. Segundo a própria, foi fundamental a influência da mãe na sua devoção familiar ao Padre Cruz: “desde que me lembro de ser gente, que oiço falar – e depressa aprendi a rezar «com» e «através» do Padre Cruz”.
Não deixe de conhecer este importante testemunho sobre o Servo de Deus e a sua “vida de oração contínua”.

“O Santo Padre Cruz– uma vida de oração contínua”, Maria da Conceição Barreira de Sousa, Paulinas Editora, 1ª edição, 2021, 144 páginas.

Este pequeno livro tem um custo de 5,00€ + portes de envio. O valor recolhido reverte integralmente como contributo para as despesas decorrentes atualmente com o Processo de Beatificação e Canonização do Padre Cruz.

Informações e pedidos para o Secretariado da Causa de Beatificação do Padre Cruz, Rua da Madalena, 179,  Apartado 2661, 1117-001 Lisboa (Tel: 218 860 921 – Email [email protected])

O livro está também disponível na Editorial Paulinas (Rua de Cedofeita, 355, 4050-181 Porto) a na sua livraria.