Dia 1 de novembro, dia de Todos os Santos, o Jazigo onde repousam os restos mortais do Padre Cruz estará aberto
Notícias
76.º aniversário do falecimento do Padre Cruz – 1 de outubro
Dia 1 de outubro, terça-feira, assinala-se o 76.º aniversário do falecimento do “Santo” Padre Cruz. Celebra-se Missa na Capela do Cemitério de Benfica, em Lisboa e o Jazigo onde repousam os restos mortais do Servo de Deus estará aberto.
165.º Aniversário do nascimento do Padre Cruz
165.º Aniversário de nascimento do Padre Cruz, 29 de julho. Missa celebrada na Capela do cemitério de Benfica e abertura do Jazigo onde repousa o Padre Cruz, no cemitério de Benfica, Lisboa, para visita e oração.
Jazigo aberto no dia 1 de novembro
Dia 1 de novembro, dia de Todos os Santos, o Jazigo onde repousam os restos mortais do Padre Cruz será aberto.
75.º aniversário do falecimento do Padre Cruz – 1 de outubro
Dia 1 de outubro, domingo, assinala-se o 75.º aniversário do falecimento do “Santo” Padre Cruz com a celebração de Missa na Capela do Cemitério de Benfica, em Lisboa e abertura do Jazigo onde repousam os restos mortais do Servo de Deus.
Exposição Padre Cruz – 75 Anos Depois
Inaugurada em Alcochete Exposição Padre Cruz – 75 Anos Depois
164.º Aniversário do nascimento do Padre Cruz
Dia 29 de julho, 164.º Aniversário de nascimento do Padre Cruz será celebrada Missa na Capela do cemitério de Benfica e abre-se o Jazigo onde repousa o Padre Cruz, no Cemitério de Benfica, para visita e oração.
Jazigo aberto dia 1 de novembro
Dia 1 de novembro, dia de Todos-os-Santos, o Jazigo onde repousam os restos mortais do Padre Cruz será aberto.
74º Aniversário de Falecimento do Servo de Deus Padre Cruz
74º Aniversário de Falecimento do Servo de Deus Padre Cruz, a 1 de outubro, sábado. Celebração de Missa na Capela e abertura do Jazigo onde repousa o Padre Cruz, no Cemitério de Benfica, para oração e visita.
163º Aniversário de Nascimento do Padre Cruz
163º Aniversário de Nascimento do Servo de Deus Padre Cruz, a 29 de julho. Retoma-se a celebração habitual, com Missa na Capela e abertura do Jazigo onde repousa o Padre Cruz, no Cemitério de Benfica, para oração e visita.