
- Este evento já decorreu.

HÁ GENTE QUE ME DÁ CABO DA VIDA I
Workshop Online Inclui a exploração de 3 pequenos temas: diálogo e comunicação relações com futuro? conflitualidade, ruturas e pacificações A metodologia consta da exposição dos temas em cerca de 15 minutos, incluindo exemplos práticos, a discussão / partilha em pequenos grupos e uma síntese plenária de cada tema. Trata-se de um assunto complexo e vasto, … Saber mais
Workshop Online
Inclui a exploração de 3 pequenos temas:
- diálogo e comunicação
- relações com futuro?
- conflitualidade, ruturas e pacificações
A metodologia consta da exposição dos temas em cerca de 15 minutos, incluindo exemplos práticos, a discussão / partilha em pequenos grupos e uma síntese plenária de cada tema.
Trata-se de um assunto complexo e vasto, que nesta atividade se desenvolve apenas “um aperitivo” de abordagem, aberto a continuidades futuras (versão II, presencial…) pessoalmente ou em grupo.
Informações e inscrições: 253 310 400 / 917 750 762; casadatorre@jesuitas.pt