COMUNICADO

O CREU estará fechado nas próximas semanas, a contar do dia 12 de Março, até novas informações.

O CREU estará com os portões fechados nas próximas semanas, a contar do dia 12 de Março. É uma medida preventiva, de responsabilidade de uns para com outros, e num espírito de colaboração nacional e internacional, parte de um plano alargado de contenção de contactos sociais. Em geral, as entidades de saúde pública e doenças infecciosas aconselham contenção, sem alarmismos. Contactos sociais reduzidos ao necessário. A conclusão é que é melhor prevenir radicalmente nestes dias. Vamos avaliando a situação para o bem da saúde pública e segurança de todos.

Nas próximas semanas (e até novas informações):

  • O CREU estará fechado e por isso as reuniões dos grupos estarão também restringidas. Pedimos aos responsáveis dos grupos que contactem a secretaria para qualquer esclarecimento.
  • Em consonância com a Diocese do Porto e a Conferência Episcopal Portuguesa as celebrações de Eucaristia de responsabilidade do CREU (2ª a 5ª às 19h15 no CREU e Domingo às 19h00 na Igreja de Cedofeita) estão SUSPENSAS!

Para mais informações, os contactos devem ser feito preferencialmente por email secretaria@creu.pt e telemóvel +351 935 080 764.


De modo a colmatar a suspensão das celebrações, os Jesúitas de Portugal oferecerão a transmissão de celebração da Missa no Canal do Youtube do Ponto SJ, no seguinte horário:

 

Missa Dominical

12h00 – Comunidade Pedro Arrupe (Braga)

19h00 – Centros Universitários dos Jesuítas em Portugal

22h00 – Comunidade da Brotéria (Lisboa)

 

Missa Diária

22h00 – Comunidade da Brotéria (Lisboa)

 

Permanecemos juntos em oração,

Uma Santa Quaresma!