ALTERAÇÃO DAS EXIGÊNCIAS COVID-19!
Devido à evolução da situação no nosso país, deve apresentar (cumulativamente):
– Certificado de Vacinação completa
– Certificado de teste negativo realizado em farmácia até 48h antes (Teste Rápido de Antigénio – TRAg). Pode apresentar certificado digital SNS ou certificado da farmácia.
Check-in:
O check-in no secretariado SEEI estará aberto:
– 6ª feira a partir das 19h00
– Sábado a partir das 08h30
Estacionamento: disponível e gratuito nos parques 11 e 12 do Santuário de Fátima
Alojamento:
check-in: a partir das 14h de 6ª feira, directamente nas casas.
check-out: até Domingo, depois do almoço
Estacionamento: disponível e gratuito nas casas
Refeições:
As refeições são disponibilizadas nas casas onde cada um está alojado
Para mais informações, consulte o seu e-mail.
Se está inscrito e não recebeu informações sobre a SEEI, veja a caixa de SPAM.
Se ainda assim não recebeu nenhum e-mail nosso, por favor contacte-nos para [email protected]
Política de cancelamento:
Reembolsamos o valor do alojamento nas desistências e cancelamentos até 72h antes do evento. O valor da inscrição não é reembolsado. As desistências que ocorram após este prazo não são passíveis de qualquer devolução.