Converse com um Jesuíta

ACOMPANHAMENTO ESPIRITUAL

Atravessamos um tempo diferente de todos os outros que já vivemos. Podemos necessitar de ajuda para encontrar o sentido no que está a acontecer. Uma conversa pode ajudar a encontrar o bem de cada situação ou a luz que não reconhecemos ao olhar à nossa volta.

Por isso, os Jesuítas em Portugal oferecem um serviço de acompanhamento para tempos de quaresma em regime de quarentena. Este serviço não se destina a quem já tem acompanhamento espiritual regular ou que a ele possa facilmente aceder. Nesse caso, pode contactar diretamente com a pessoa que o acompanha ou com alguém que conheça.

Este serviço destina-se a quem necessite de conselho ou orientação espiritual para viver melhor estes dias e não o consiga encontrar de outra forma. O acompanhamento será feito por telefone ou vídeo-chamada (skype, whatsapp, etc). Não se trata, de celebrar o Sacramento da Reconciliação, mas de uma conversa espiritual.

Se tiver alguma dificuldade a inscrever-se pode contactar-nos entre as 15h e as 16h30 (2ª a 6ª) através do número 217 543 060.