A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Devoção dos primeiros Sábados

Primeiro sábado do mês, dedicado ao Coração Imaculado de Maria. Teremos o terço meditado às 10.15 horas seguido da Missa às 11.00 horas. «A revelação da devoção reparadora ao Imaculado Coração começou na segunda aparição da Santíssima Virgem Maria, que se deu em 13 de junho de 1917, em Fátima aos pastorinhos: Lúcia, Francisco e Jacinta. A Virgem Maria disse à pequena Lúcia, a mais velha dos três pastorinhos: “Jesus quer estabelecer no mundo a devoção do meu Imaculado Coração”. Depois…

Detalhes

Data:
2 Novembro
Hora:
10:15 - 11:00
Categorias do Evento:
Fé e Espiritualidade

Local

Igreja de S. Tiago – Covilhã
Rua de S. Tiago, 26
Covilhã, 6200-114 Portugal
(mapa)
Telefone:
275086549
Site:
https://pontosj.pt/paroquiasaopedro-covilha/

Organizador

Paróquia de S. Pedro – Covilhã
Telefone:
275086549
Email:
paroquiaspedro@gmail.com
Site:
https://pontosj.pt/paroquiasaopedro-covilha/

Primeiro sábado do mês, dedicado ao Coração Imaculado de Maria. Teremos o terço meditado às 10.15 horas seguido da Missa às 11.00 horas.

«A revelação da devoção reparadora ao Imaculado Coração começou na segunda aparição da Santíssima Virgem Maria, que se deu em 13 de junho de 1917, em Fátima aos pastorinhos: Lúcia, Francisco e Jacinta.

A Virgem Maria disse à pequena Lúcia, a mais velha dos três pastorinhos: “Jesus quer estabelecer no mundo a devoção do meu Imaculado Coração”. Depois de ouvirem essas palavras, os pastorinhos viram Nossa Senhora com um coração na mão, cercado de espinhos.e compreenderam que aquele era o Coração Imaculado de Nossa Senhora, triste pelos pecados da humanidade, que necessitavam de reparação.»