A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora do Círculo

Um caminho com sentido – Eis a proposta do Circulo de Loyola para a “rentrée” neste novo ano lectivo A Peregrinação é aberta a todos (sócios, familiares, amigos) desde que maiores de 16 anos. E contará com a companhia e orientação do Padre Nuno Branco, SJ. O ponto de encontro será na Igreja de Condeixa-a-Velha (ao lado das ruínas … Saber mais

Detalhes

Início:
29 Set 2018, 19:00
Fim:
30 Set 2018, 1:00
Categoria de Evento:

Local

Igreja de Condeixa-a-Velha
Igreja Matriz
Condeixa-a-Velha, 3150-000 Portugal
+ Mapa do Google

Organizador

Circulo Loyola
Telefone:
239829712
Email:
circuloloyola@gmail.com

Um caminho com sentido – Eis a proposta do Circulo de Loyola para a “rentrée” neste novo ano lectivo

A Peregrinação é aberta a todos (sócios, familiares, amigos) desde que maiores de 16 anos. E contará com a companhia e orientação do Padre Nuno Branco, SJ.

O ponto de encontro será na Igreja de Condeixa-a-Velha (ao lado das ruínas de Conímbriga) pelas 20h00. No entanto, quem puder, deve comparecer mais cedo ( por volta das 19h00) para levar os carros ao ponto onde termina a peregrinação (Santuário de Nossa Senhora do Círculo).

A caminhada terá aproximadamente 12km, com algumas subidas, sendo a última para os mais audazes que se atrevem a fazer o caminho de Maria…

A peregrinação terminará com missa na capela do Santuário da Nossa Senhora do Círculo, seguida de uma pequena ceia para a despedida por volta da 1h00.

Esta peregrinação é gratuita; no entanto o Circulo de loyola agradece a generosidade de quem quiser contribuir. O momento indicado para o fazer será no ofertório da missa final.

As inscrições são abertas a todos os sócios (sócios do Círculo de Loyola, Xavier e Vieira e, ainda, não sócio, familiares e amigos)e deverão ser feitas através do preenchimento deste formulário online:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoJTgakTn4Kn8AYgQI25B55pvAOlwxim009fZgY2ypCIB5sQ/viewform

Aqui fica algumas notas importantes:

– Como chegar de carro a Condeixa-a-Velha: saída A1 em Condeixa, seguir sempre em direção a Conímbriga, pela estrada de Tomar, cortar à direita para Conímbriga e logo a seguir (cerca de 20 metros) cortar à direita para Condeixa-a-Velha (atenção: não é Condeixa-a-Nova!)

– É importante não esquecer sapatos confortáveis para andar, uma camisola quente (o Santuário é muito ventoso), lanterna, colete refletor e uma caneta.

E por agora é tudo. Aceite este desafio e comece bem o próximo ano letivo.