Últimas

Viver a Agradecer nas Andorinhas

Perceber o impacto que são os Gambozinos na vida de tantos ao longo de já várias gerações é belo! Quando cheguei a casa, domingo à noite, reconheci um sentimento de pertença a algo muito maior do que eu, maior do que qualquer associação.

GAS em Monsanto

Aproveitámos estar no meio da natureza para pensar sobre o tempo e o que ele nos traz – coisas às quais gostamos mais de dar tempo, outras a que custa mais dedicar tempo, umas que trazem alegria e paz, e outras que são mais difíceis.

Fala-nos do Gancho

Os objetivos foram cumpridos e de atividade para atividade, notou-se um crescendo de alegria, uma dedicação e entusiasmo inimagináveis de ambas as partes.

Meio ano de GEMA

A transbordar de simplicidade, de curiosidade porque nunca sabemos o que aí vem, de vontade de viver a fé juntos, decifrar um bocadinho daquilo que é ser animador e de partilhar tudo e mais alguma coisa.

Fazer das tripas coração

Por isso mesmo, abre-se aqui uma janela de oportunidade para “fazer das tripas coração”, ou seja, para transformar a renúncia num movimento de doação e fazer um verdadeiro sacrifício.