O que procuro nos Gambozinos?

Ir e estar nos Gambozinos significa sair de uma rotina e de uma realidade, para se entrar numa outra muito maior, onde todos procuram servir, ser alegres e estar atentos ao outro.

Ir e estar nos Gambozinos significa sair de uma rotina e de uma realidade, para se entrar numa outra muito maior, onde todos procuram servir, ser alegres e estar atentos ao outro. Aqui reencontro e faço novos amigos que me ajudam a ser cada vez mais simples e que me ensinam a reconhecer Jesus nos outros.

Os Gambozinos dão-me a possibilidade de crescer mais enquanto pessoa e enquanto cristã, sendo que cada vez que regresso à minha rotina tenho um enorme desejo de me parecer mais com Jesus no meu dia.

 

Faço parte desta grande família há vários anos e este ano tenho um novo desafio: pertencer ao GEMA. Isto significa dar um pouco mais de mim e dar um passo maior no compromisso de entrega e dedicação. Sinto uma enorme alegria pela perspetiva de receber formação e preparar me para retribuir aos Gambozinos tanto bem recebido ao longo destes anos.

Isabel Braz

17 anos, Famalicão