Casa da Torre reabre em segurança

Fique a conhecer os quatro documentos informativos que a Casa da Torre preparou para que todas as atividades decorram na máxima segurança.

A Casa da Torre esteve fechada desde o dia 15 de Março. Ao longo destes tempos, a Comunidade de Jesuítas tem assegurado a oração por todos os amigos desta Casa. Tendo em conta as indicações da Conferência Episcopal, em consonância com a DGS, reabrimos as portas no dia 1 de Junho, logo após a Solenidade do Pentecostes, em dia de Maria, Mãe da Igreja.

A Casa da Torre adaptou-se de modo a salvaguardar as devidas precauções para que todos, orientadores, participantes das actividades e colaboradores, se sintam seguros. Preparámos quatro documentos informativos que estão ao dispor na Casa da Torre e também podem ser consultados aqui: Plano de Higiene e Segurança, Normas Básicas de Higiene e Segurança, Normas Básicas de Higiene e Segurança da Equipa de Limpeza, Boas Práticas de Higiene e Segurança – Orientador(a) e Plano de Higiene e Segurança específico para os espaços de refeição.

Recordamos a todos os visitantes, orientadores e participantes das actividades que é obrigatório o uso de máscara própria, que cada um(a) deverá trazer.