A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

aCABamos no caminho de Santiago

A partida será de Braga, no final da tarde do dia 22 de abril, em autocarro. O autocarro deixará os participantes em Palas de Rei. Na manhã do dia 23 de abril dar-se-á início à primeira etapa da caminhada, de 28 Km, até Arzúa. No dia 24 de abril terá início a segunda etapa, de 19 Km, até Pedrouzo. No dia 25 de abril far-se-á a última parte do percurso, de 19 Km, até Santiago de Compostela. O regresso será…

Detalhes

Início:
22 Abril
Fim:
25 Abril
Categoria de Evento:

Local

Braga – Santiago de Compostela

Organizador

aCABados
Email:
clmendes@math.uminho.pt
A partida será de Braga, no final da tarde do dia 22 de abril, em autocarro. O autocarro deixará os participantes em Palas de Rei. Na manhã do dia 23 de abril dar-se-á início à primeira etapa da caminhada, de 28 Km, até Arzúa. No dia 24 de abril terá início a segunda etapa, de 19 Km, até Pedrouzo. No dia 25 de abril far-se-á a última parte do percurso, de 19 Km, até Santiago de Compostela. O regresso será no final da tarde, de autocarro, até Braga.
As dormidas serão em albergues privados e os participantes devem levar saco cama. Cada participante deve ainda levar um farnel para o jantar do dia 22. Haverá locais próximos dos albergues e pelo caminho onde se poderá tomar o pequeno-almoço e almoçar. As refeições asseguradas pela organização são os jantares dos dias 23 e 24. Durante a caminhada os participantes deverão levar uma pequena mochila com agasalho/impermeável, alguns mantimentos e água. A carrinha de apoio transportará os restantes sacos de um albergue para outro.
As inscrições devem ser feitas preenchendo o formulário disponível no link abaixo, a partir das 19 horas do dia 25 de março de 2022.
Existe um número limitado de vagas para sócios dos aCABados (28 vagas) e para não sócios ligados a alguma obra/instituição da Companhia de Jesus de Portugal (12 vagas) que serão atribuídas mediante a ordem de chegada das inscrições.
Aos inscritos será comunicado, por email, a existência de vaga. Depois de confirmada uma vaga, a inscrição deverá ser validada com o pagamento da atividade no prazo de 4 dias úteis.
O custo (inclui viagem de autocarro no dia 22 [Braga-Palas de Rei] e no dia 25 [Santiago de Compostela-Braga], dormidas em camaratas de albergues, jantares dos dias 23 e 24 de abril e carrinha de apoio) é de 75 euros para sócios da associação aCABados – círculo gonzaga e de 95 euros para não sócios.