A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Exercícios Espirituais Pé-descalço para descobrir a felicidade/vocação – 7 dias

Retiro em silêncio, segundo o método de Santo Inácio de Loyola, com propostas diárias de oração, missa, partilha e acompanhamento pessoal. Destina-se a jovens dos 18-30 anos. Neste turno, dar-se-á prioridade às pessoas que estão interessadas em olhar a sua vida com calma e discernir aquilo que Deus lhes pede. É isso descobrir a felicidade! Encontrar aquilo que mais profundamente nos realiza e onde nos sentimos mais ao serviço do Senhor e dos outros! Também poderão inscrever-se outras pessoas que,…

Detalhes

Início:
14 Dezembro, 19:30
Fim:
20 Dezembro, 18:30
Categorias do Evento:
Fé e Espiritualidade

Local

A Casa
Rua Nossa Senhora dos Milagres, 44
Cernache, 3040-775 Portugal
(mapa)

Organizador/ Orientador

P. Pedro Rocha Mendes, sj

Retiro em silêncio, segundo o método de Santo Inácio de Loyola, com propostas diárias de oração, missa, partilha e acompanhamento pessoal. Destina-se a jovens dos 18-30 anos.
Neste turno, dar-se-á prioridade às pessoas que estão interessadas em olhar a sua vida com calma e discernir aquilo que Deus lhes pede. É isso descobrir a felicidade! Encontrar aquilo que mais profundamente nos realiza e onde nos sentimos mais ao serviço do Senhor e dos outros!
Também poderão inscrever-se outras pessoas que, não tendo nenhuma decisão importante a tomar, queiram reformar a sua vida de acordo com os critérios de Jesus e do Evangelho. Estes Exercícios serão orientados pelo P. Pedro Rocha Mendes sj.

Começarão na sexta feira, 14 de dezembro às 19h30 até quinta feira, 20 dezembro às 18h30.

O preço é de 90 euros para estudantes e 150 euros para jovens profissionais. Este preço inclui estadia e alimentação, mas não inclui as viagens até à CASA. Há um fundo especial de solidariedade para quem tiver dificuldade em pagar parte/totalidade da inscrição, por isso não hesitem em pedi-lo, se necessitarem e (por favor!) não deixem de fazer esta experiência por questões financeiras!

As inscrições começam sempre com um mês de antecedência, mediante preenchimento de formulário próprio.

Dúvidas:
Ligue ou mande um email ao Pe. Pedro
913 447 031 | acasa@jesuitas.pt