Matrimónio, a arte do encontro chega a Lisboa

Realiza-se este sábado, dia 15 de março, em Lisboa, a primeira edição da iniciativa "Matrimónio, a arte do encontro". As inscrições para este encontro, que decorrerá na Basílica da Estrela, ainda estão abertas.

O Relógio da Família, ferramenta para ajudar os casais a refletir sobre a realidade do seu casamento e da sua família, procura dar aos casais uma oportunidade para mergulhar com profundidade na sua realidade em conjunto e dar um novo fôlego ao projeto da família. Esta atividade chega agora a Lisboa e desenvolve-se em dois fins-de-semana ao longo do ano e já conheceu diferentes edições em Braga e em Lisboa.

Uma vez que o modelo do “Relógio da Família” não se adequa à realidade de todos os casais surgiu uma outra iniciativa a que se deu o nome de “Matrimónio, a arte do encontro”. Esta atividade tem a duração de um dia e tem como objetivo proporcionar uma experiência aprofundada (pessoal e em casal) de conhecimento e sintonia, para os casais que desejam que os desencontros do dia-a-dia se transformem em pequenos passos no sentido um do outro.

A organização acredita que esta “pode ser uma boa oportunidade  para rever e ajustar alguns aspetos  da relação a dois. Um dia um para o outro e para pensar a família que criaram.”

Tal como o “Relógio da Família”, esta iniciativa chegou a Portugal por iniciativa da CVX-Braga. Mas no próximo sábado, dia 15 de março tem lugar a 1º edição do “Matrimónio a arte do encontro”, em Lisboa. Será junto à Basílica da Estrela (Praça da Estrela, 12 ) entre as 9 e as 19h. O custo é de 25€ por casal, incluindo almoço e coffe-break, e as inscrições podem ser feitas através do email: rfartedoencontro@gmail.com

Contactos para informações: 9140 86 164 – Sofia Ramalho | 962 133 681 – Gonçalo Archer